Focus Esoterismo

Pegasus Esoterismo


 


Focus Esoterismo

 Título: Simpatia forte para trazer o amor de volta Data: 19/03/2014
 
Se o seu grande amor foi embora e você o quer de volta, recorra a este ritual de amor na força da corrente dos baianos

Material:

- pinga

- 7 cocos secos

- mel de abelhas puro

- 7 fotos suas e 7 fotos da pessoa amada ( fotos atuais/ pode ser xerox )

- 7 tiras de papel branco com o nome de seu amado escrito a lápis e com letra de forma. Escreva seu nome por cima do nome da pessoa. ( escrever nome de batismo completo )

- 8 velas amarelas

- 1 alguidar médio ( prato de barro comprado em loja de artigos religiosos

- água de flor de laranjeira ( comprada em casa de artigos religiosos )

- linha amarela


Faça um furo em cada coco( tome cuidado para não se machucar ). Esvazie toda a água guardando-a em um recipiente. Pegue a linha e amarre 7 fotos suas a sete fotos dele ( bem amarrado, pedindo a falange dos baianos que una vocês novamente, trazendo de onde estiver para bem perto de você. ) Coloque uma tira de papel e um amarrado de fotos dentro de cada coco. Derrame um pouco de flor de laranjeira e mel dentro de cada coco e termine de encher o resto com a pinga. Acenda uma vela amarela e chame pela falange dos baianos por três vezes batendo o pé direito três vezes no chão. Peça o que deseja em voz alta. Derrame um pouco de cera desta vela acesa no buraco de cada coco até que o buraco fique bem vedado. Coloque os cocos no alguidar e deixe a vela do lado direito deste, peça a falange dos baianos que corram uma gira para que seu caso seja resolvido ( peça com concentração o que deseja, mentalize bem tudo o que envolve o caso) deixe que a vela queime até o fim ao lado do alguidar. Após a vela se apagar pegue o alguidar , as sete velas, a pinga, o mel e a água de laranjeira e leve até um jardim bem bonito. Procure uma árvore sem espinhos e coloque o alguidar em baixo desta. Acenda as velas ao redor do alguidar formando um círculo , chame pela falange dos baianos na força do Senhor do Bonfim ,do Padre Cícero e de Iansã. Peça o que deseja com fé. Regue o alguidar com um pouco de mel e pinga. Jogue bastante água de flor de laranjeira envolta do alguidar ( no sentido horário ). Agradeça ao Povo Baiano pela força, de sete passos para trás,vire-se de costas e não olhe mais para trás. Evite passar no local por 14 dias.

Obs: Durante 21 dias no mesmo horário faça uma oração para a falange do povo baiano e reforçe seus pedidos pedindo que corram gira e resolvam sua questão.