Focus Esoterismo

Pegasus Esoterismo


 


Focus Esoterismo

 Título: Simpatia de amor com maçã Data: 12/06/2015
 
Esta simpatia de amor deve ser feita em fase de lua nova quando se quer arrumar um namorado. Em fase de lua crescente quando se quer que a pessoa fique mais envolvida por você. Em fase de lua cheia para que a pessoa te ame.

Ingredientes:

- uma maçã vermelha bem madura

- cravo da índia

- mel de abelha puro

- uma tira de papel branco com o nome da pessoa amada escrita com lápis e letra de forma. ( escrever nome de batismo )

- uma tira de papel branco com seu nome escrito da mesma forma ( escrever nome de batismo )

- um carretel de linha vermelha virgem

- 1 vela vermelha comum


Com uma faca corte uma tampa na maçã e retire uma parte do miolo. Junte as duas tiras de papel e de um nó ( ao dar o nó diga: " Fulano ( dizer o nome da pessoa amada , eu não estou amarrando estes papéis e sim amarrando seu corpo, sua mente, sua alma, seu espírito vivo, suas vontades, seus pés, suas mãos, seus desejos junto a mim ( dizer seu nome ). Colocar o papel dentro da maça, encher com cravo da índia e derramar um pouco de mel puro por cima. Coloque a tampa na maçã e comece a amarrar a maça com a linha. Amarre em todos os sentidos terminando com sete nós. A cada nó que der diga: " A partir de agora fulano ( dizer o nome da pessoa, você estará amarrado, unido e preso junto a mim ".

Ao começar a amarrar fazer a oração de domínio ( esta em nosso site na página de orações )

Acender a vela ao lado da maçã oferecendo-a ao anjo da guarda da pessoa desejada, pedindo ao anjo que o traga para junto de você. Após a vela se apagar, enterre a maçã em um vaso ou jardim.