Título: Simpatia de amor de Santo Antonio Data: 22/04/2013
 
Esta simpatia pode ser feita para arrumar namorado, para trazer amor de volta, apressar casamento ou qualquer outro pedido relacionado à amor

Pegue uma maça vermelha bem madura ( escolha uma sem nenhum machucado ou sinal de apodrecimento ), faça um pequeno furo bem próximo ao cabo.

Escreva em um pedaço de papel branco seu pedido a Santo Antonio. ( escreva tudo a lápis e com letra de forma. No caso de escrever nome de pessoas, escreva o nome de batismo ). Enrole o papel tipo pergaminho e coloque dentro da cavidade feita na maçã. Pegue uma vela comum branca, acenda e erga-a acima de sua cabeça dizendo:

Eu ofereço esta luz material a Deus e a Santo Antonio, para que esta luz material se transforme em energia espiritual, para que Deus e Santo Antonio auxiliem ... ( fazer o seu pedido ). Abaixe a vela e pingue bastante cera ( parafina ) da vela na cavidade, para que a cera sele o buraco na maçã. Passe a lâmina de uma faca sobre a chama da vela, para que esta se apague. Leve a maçã e a vela a uma igreja que tenha a imagem de Santo Antonio. Esconda à maçâ atrás da imagem de Santo Antonio e acenda a vela ofereçendo ao santo refazendo seu pedido. Reze 13 Pai Nossos e entre uma oração e outra refaça seus pedidos com bastante fé e concentração no que deseja. Olhe bem para a imagem do santo, de 7 passos para trás, vire e saia da igreja sem olhar para trás.