Focus Esoterismo

Pegasus Esoterismo


 


Focus Esoterismo

 Título: Simpatia forte de amarração amorosa Data: 28/12/2014
 
Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia de lua cheia.

Ingredientes:

- 1 pote de vidro esterilizado

- 7 paus de canela

- 21 cravos da índia

- 5 anis estrelados

- mel puro

- 3 colheres de sopa de sementes de erva doce ( usadas para fazer chá )

- 1 folha de papel branco com o nome da pessoa escrito 5 vezes com seu nome escrito por cima 5 vezes ( escrever a lápis e com letra de forma )

- 1 foto sua e da pessoa que quer amarrar

- 1 carretel de linha vermelha

- 1 pedra imãn

- 7 colheres de sopa de sua saliva




Modo de preparar:


Una as fotos com as faces frente a frente. Entre as fotos coloque o imãn. Com a linha amarre as fotos juntas utilizando todo o carretel. Enquanto amarra as fotos diga: Eu ( dizer seu nome ) invoco todas as Deusas do amor para que unam ( dizer o nome da pessoa) a ( dizer seu nome ). Até acabar de amarrar toda a linha você deve fazer a invocação dizendo com fé os dizeres. ( amarre a linha em todas as direções, terminando com 7 nós . A cada nó que der diga: Fulano ( nome da pessoa ) você esta amarrado e unido à mim por toda a vida e nada nem ninguém há de nos separar ).

Coloque as fotos o papel e o resto dos materiais dentro do vidro. Deixe o vidro aberto sob os raios da lua e diga: Eu ( dizer seu nome ) invoco todas as Deusas do amor para que na força da lua cheia unam fulano ( dizer o nome da pessoa ) a ( dizer seu nome ). Na força da lua cheia ( fulano ) dizer o nome da pessoa você me amará , me desejará, me tratará como uma princesa. Fulano ( dizer o nome da pessoa ) olharás para mim e se encantara mais e mais a cada dia que passar. Fulano ( dizer o nome da pessoa ) meus lábios desejará tocar, meu corpo desejara sentir, meu cheiro te atrairá e nem um só minuto conseguirá ficar sem pensar em mim. Deixe o vidro até o inicio do dia. Antes de clarear o dia urine um pouco dentro do vidro e tampe-o. Guarde-o longe da claridade, voltando a coloca-lo fechado novamente a noite sob os raios da lua.

Todas as noites coloque o vidro ao luar, retirando-o antes do sol nascer. ( são 7 dias seguidos ). Após guarde o vidro por mais 7 dias em baixo de sua cama, enterrando-o em um jardim no oitavo dia.


Obs: Todos os dias invoque as Deusas e refaça seus pedidos . ( isso durante os 7 dias de lua cheia ). A urina deve ser a primeira do dia ( Ao acordar urine logo dentro do vidro )