Focus Esoterismo

Pegasus Esoterismo


 


Focus Esoterismo

 Título: Simpatia para amarrar / prender homem Data: 29/03/2013
 
Material:

- 9 velas branca em formato de boneco ( masculino )

- mel de abelhas

- 9 alfinetes virgens

- água de cachoeira

- água benta

- 9 fotos de rosto da pessoa ( pode ser xerox )

- 1 vela comum branca


Escreva o nome do homem em cada vela ( na parte da frente/ nome de batismo ). Acenda a vela comum e com um pouco de parafina derretida cole em cada rosto da vela boneco a foto da pessoa. Misture um pouco de água de cachoeira com água benta e com as pontas dos dedos salpique um pouco de água sobre cada boneco dizendo:

" Eu te batizo como ( dizer o nome completo da pessoa )Dizer 9 vezes para cada boneco.


Estando pronto os bonecos, guarde-os em um saco plático, para que ninguém ponha a mão. Este ritual deverá ser feito durante nove dias consecutivos.


Escreva em um papel o nome da pessoa e coloque num prato. Coloque uma vela boneco sobre o papel. Molhe a ponta de um alfinete no mel e espete no boneco ( bem no lugar que corresponde ao coração ) e diga :

Fulano ( dizer o nome da pessoa ) eu ( dizer seu nome ) espeto seu coração para que você só tenha amor por mim. Fulano ( dizer o nome da pessoa )em seu coração e em sua mente só há de haver lugar para uma mulher e esta sou eu ( dizer seu nome ).

Acender a vela e dizer bem alto:

Eu ( dizer seu nome) invoco o espírito corpo e alma de ( dizer o nome da pessoa )para que este só tenha carinho, afeto e amor por mim. Fulano ( dizer o nome da pessoa )a partir de agora eu te dominarei, te atrairei como mais nada no mundo há de atrair. Fulano ( dizer o nome da pessoa ) cada vez que você me ver há de parar o que estiver fazendo para vir atrás de mim, me dar atenção, amor e afeto. Fulano ( dizer o nome da pessoa ) pelo poder do fogo venha rendido até mim, louco de paixão. Que o calor do fogo desta vela atinja seu coração, despertando cada vez mais a paixão de ti por mim.


Mentalize bem o que deseja, concentre-se.


Repetir por mais 8 dias consecutivos.

Juntar os restos da vela e os alfinetes e enterre em um jardim.