Título: Feitiço para aqueçer relacionamento amoroso Data: 16/06/2016
 
Feitiço poderoso para aquecer relacionamento amoroso, trazer novas energias a relação (fazer no primeiro dia de lua cheia)

Material:

1 maçã vermelha
1 papel com os dois nomes escrito a lápis com letra de forma
Mel de abelhas puro
7 gotas de seu perfume preferido
7 gotas de azeite de oliva
Canela em pó
Açúcar
Erva-doce (sementes para chá)
Cravo da índia
Papel celofane vermelho


Corte uma tampa na maçã. Retire um pouco do miolo. Coloque o papel enrolado tipo pergaminho. Pingue sete gotas de azeite e de seu perfume preferido. Complete com mel e jogue canela em pó. Tampe a maçã e coloque-a em uma forma de alumínio. Espete 21 cravos da índia na maçã. Despeje mel e açúcar na maçã. Jogue bastante erva doce por cima, salpique açúcar e ponha para assar por 21 minutos em fogo médio. Enquanto a maçã assa, você deve fazer sete orações, pedindo aos deuses e deusas do amor o que deseja completando com a seguinte oração:
Assim (fale o nome da pessoa) como o forno esquenta, seu amor por mim aquecerás. Assim (fale o nome da pessoa) como esta maçã é doce, seu amor por mim adoçará. Assim como a maçã representa o desejo, seu desejo por mim crescerá.
Deixe a maçã no forno até esfriar. Coloque a maçã sob a luz da lua cheia, olhando para lua e dizendo:
Deuses e deusas do amor, na força da lua cheia, que o amor de (dizer o nome da pessoa) cresça por mim, quanto mais a lua cresce, mais há de crescer o desejo de (dizer o nome) por mim.
Deixe a maçã até de manha bem cedo. Depois disso, enrole a maçã em papel celofane vermelho, deixando sob o sol durante 1 hora fazendo a seguinte oração:
Deuses e deusas do amor, assim como o sol aquece, aqueça o coração de (diga o nome da pessoa) por mim (fale três vezes).
Depois disso você deve enterrar a maçã bem embrulhada no celofane. Faça uma água com açúcar e jogue por cima adoçando a terra.