Título: Feitiço para atrair um homem ou mulher (amor ) Data: 16/06/2016
 
Fazer este ritual em fase de lua nova, crescente ou cheia.

Material:

- 7 velas brancas comuns ( 1 para cada dia )

- 1 espinho de rosa branca ( consiga mais de um espinho, pois este pode quebrar durante a preparação da magia )

- um pouco de açúcar

- um pouco de mel de abelhas puro


Modo de preparar o ritual de amor:


Se você for fazer a magia visando atrair um homem terá que desenhar na vela um boneco masculino/ se for para atrair uma mulher desenhar uma boneca. É para fazer um contorno ( um desenho simples com característica masculina ou feminina, de acordo com seu desejo )O desenho deve ser feito com o espinho da rosa branca, dentro do contorno você devera escrever o nome da pessoa e a data de nascimento )Pegue uma tira de papel branca pequena e escreva seu pedidos com um lápis, enrole o papel e com o espinho crave o papel no boneco desenhada na vela. Passe mel na vela não deixando pegar no pavio, salpique açúcar por cima . Acenda a vela oferecendo-a ao anjo da guarda da pessoa e a todas as Deusas do amor.


" Eu ( dizer seu nome, ofereço esta luz material ao anjo da guarda de ... ( dizer o nome da pessoa ) e a todas as Deusas do amor, para que esta luz material se transforme em luz e energia espiritual para que meu pedido ( fazer seu pedido com concentração ) seja atendido e ele será atendido porque eu assim determino.

Fulano ( dizer o nome da pessoa ) assim como acendi a chama desta vela, seu amor por mim se acenderá. Fulano ( dizer o nome da pessoa ) assim como o fogo desta vela arde, seu coração arderá por mim. Fulano ( dizer o nome da pessoa ) assim como esta vela se derrete, você se derreterá por mim. Eu assim quero e determino e que todas as contrariedades sejam queimadas e eliminadas no fogo sagrado desta vela. Que a luz desta vela clareie nossos caminhos para que juntos sejamos felizes e alegres. Assim como o mel e o açúcar deixarão esta vela doce, doce e amável comigo você ficará."


OBS: Você poderá utilizar o mesmo espinho todos os dias, caso ele se quebre , pegue outro. Os restos das velas e dos papéis junto com o espinho devem ser jogados em um jardim.