Título: Feitiço para dominar um homem Data: 12/06/2015
 
ingredientes:

- 7 velas vermelhas comuns

- canela em pó

- mel de abelhas (puro )


Modo de preparar o feitiço:

Escrever o nome da pessoa desejada na vela ( da base para o pavio / escrever o nome de batismo ) utilizando uma caneta , forçar bem a caneta na vela para que o nome fique gravado na mesma ) Em cima do nome da pessoa amada, escreva o seu nome.

Este feitiço tem a duração de 7 dias consecutivos, devendo ser feito na mesma hora todos os sete dias. Acender uma vela por dia ( antes de acender a vela passar mel na mesma e após salpicar canela por cima/ tomar cuidado para não melar o pavio )

Quando você estiver passando mel na vela diga: " Fulano ( nome da pessoa amada ) a partir de agora você ficará bem doce comigo ( dizer seu nome ), um amor, amável, carinhoso e bondoso. Ao salpicar canela diga: " Fulano ( nome da pessoa amada ) quando me ver me desejará como nunca me desejou antes. Acenda a vela em um pires mentalizando bem a pessoa que deseja. Reze a oração abaixo com muita fé e concentração no que deseja.


Oração de domínio


Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito intranquilo, espírito do desespero, espírito do amor, espírito de Don Juan da Conquista, espíritos dos caminhos, espírito de Don Juan Mineiro da rua, espírito dos quatro ventos, espírito de Santa Helena de Jerusalém, espírito de Santa Marta, espírito de São Marcos de Léon, espírito de Santa Inês do monte perdido, espírito de São Salvador, espírito de Maria das cabeças, espíritos de luz eu vos conjuro para que me ajudem a dominar a mente de ( dizer o nome da pessoa amada ) o pensamento de ( dizer o nome da pessoa amada ) o espírito vivo de ( dizer o nome da pessoa amada ) a vontade de ( dizer o nome da pessoa amada )os 5 sentidos de ( dizer o nome da pessoa amada ). Ofereço este ritual ao anjo da guarda de ( dizer o nome da pessoa amada ) pelo dia, mês e ano em que nasceu, pelo dia que foi batizado para que ( dizer o nome da pessoa amada ) fique totalmente dominado por ( dizer seu nome ). Espírito, corpo , mente, órgão sexual, pés, mãos, pensamentos e juízo de ( dizer o nome da pessoa amada )fiquem totalmente obedientes a mim ( dizer seu nome ). Espírito do domínio que ( dizer o nome da pessoa amada ) não possa ficar tranquilo um só instante, que não coma, não beba, não durma até que se renda a mim. Que ( dizer o nome da pessoa desejada ) venha apaixonado, interessado, me amando, como nunca amou nada em sua vida. Que ( nome da pessoa amada ) venha desesperado atrás de mim, louco por meu cheiro, querendo beijar-me, atraído e seduzido por meu sexo, que venha carinhoso, manso e fiel.

Que assim seja e assim será, porque eu determino.



Obs: Repetir a oração 3 vezes seguidas durante os sete dias consecutivos. Não adianta ler a oração, é preciso se concentrar, mentalizar a pessoa e o que esta se falando na oração. Acenda uma vela a cada dia preparando-a como fez no primeiro dia