Focus Esoterismo

Pegasus Esoterismo


 


Focus Esoterismo

 Título: Oferenda para Obá lhe trazer sorte para o amor, abrir seus caminhos amorosos e melhorar a vida amorosa como um todo Data: 29/12/2014
 
Fazer este ebó em um sábado de lua crescente ou cheia.

Ingredientes:

- 1 prato de louça branco

- 7 maçãs vermelha

- 7 morangos

- 7 cerejas

- 7 amoras

- pétalas de flores vermelhas

- mel puro

- 7 bastões de incenso de rosas vermelhas ( ou rosas )

- água de flor de laranjeira ( comprar em casas de artigos religiosos )

- 3 velas vermelhas comum

- 1 pedaço de papel branco com seus pedidos à Obá ( escrever à lápis e com letra de forma - colocar junto os nomes de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas )



Modo de fazer o ritual de amor :

Passe a carta com seus pedidos simbolicamente por seu corpo de baixo para cima. ( a medida que você for passando a carta, vá chamando por Obá em voz alta, fazendo seus pedidos com fé e concentração no que deseja ). Coloque a carta no centro do prato, cobrindo-a com as pétalas de flores. Passe todas as frutas simbolicamente por seu corpo de baixo para cima, chamando por Obá , fazendo seus pedidos em voz alta. Coloque as frutas no prato, regando-as com mel e água de flor de laranjeira. Acenda as velas por fora do prato formando um triângulo. ( a cada vela que acender, saúde Obá por 7 vezes, entre uma saudação e outra refaça seus pedidos ) Acenda os incensos e passe-os sobre o prato 7 vezes em círculo ( passar no sentido horário ). Deixe os incensos aceso ao lado do prato. Faça uma prece, refaça seus pedidos e agradeça. Após as velas se apagarem, aguarde 24 horas para despachar o prato em um jardim.

Este ritual pode ser feito em casa , tomando-se cuidado para não causar incêndio, ou direto na natureza ao lado de uma cachoeira ou beira de rio, também tomando cuidado para não causar incêndio.