Título: Feitiço amoroso / para o amor/ conquistar o amor Data: 22/04/2013
 
Um dos maiores segredos da feitiçaria é o segredo, portanto não fale a ninguém sobre a realização de magias, simpatias que você fizer


ingredientes:

- 1 garrafa de vinho tinto doce

- 7 carrapichos

- 7 conchas pequenas brancas

- 3 cravos da índia

- 7 tiras de papel branco com seu nome de batismo escrito à lápis.

- 7 espinhos de limoeiro ( de limão rosa / cravo )

- 1 lenço vermelho virgem


Coloque os carrapichos, os espinhos, as conchas os papéis e os cravos dentro do vinho. Tampe e embrulhe a garrafa com o lenço, deixando curtir por 7 dias. Coe o líquido e coloque o que ficou na peneira em uma frigideira ( verifique que todos os ingredientes que você colocou dentro da garrafa estejem na frigideira) torre bem sem que queime, triture até virar pó e guarde em um vidro esterelizado e completamente seco.

De o vinho para pessoa beber aos poucos ( cada vez que encontrar a pessoa você irá servir um pouco da bebida ). Antes de colocar a bebida no copo você deverá colocar uma pitada do pó feito com os ingredientes. ( coloque apenas uma pitada ).

A garrafa de vinho deve ficar guardada sempre no lenço vermelho. Quando a garrafa acabar, você deverá abrir o lenço, colocando sobre ele 7 tiras de papel contendo seu nome e o nome da pessoa. Enrole o lenço e de 7 nós bem firmes, mentalizando Vocês unidos para sempre. Guarde o lenço em sua gaveta de roupas íntimas.

NÂO DEIXE QUE NINGUÈM MEXA NO LENÇO !!!