Título: Feitiço de São Cipriano para cortar amarração amorosa Data: 29/03/2013
 
Se você acha que foi vítima de trabalhos de amarração amorosa, rezas fortes, conjuros de amor, feitiçaria, bruxaria faça este ritual de desamarração de São Cipriano.( Você também pode fazer para desamarrar outra pessoa,colocando no lugar de seu nome o nome da pessoa que você deseja desamarrar)



Ingredientes:

- 7 tiras de papel com o nome de batismo da pessoa escrito à lápis e com letra de forma.

- uma cumbuca de louça

- vinho tinto doce

- 1 vela de sete dias vermelha

- fumo desfiado

- 7 moedas douradas ( lavadas e secas )



Colocar as 7 tiras de papel na cumbuca sem cruza-las ( coloque do centro para as bordas no sentido horário)

Disponha a vela bem no centro, colocando o fumo em volta. Encha a cumbuca com um pouco de vinho , colocando as moedas no sentido horário( uma a uma).

Acenda a vela e invoque 7 vezes São Cipriano dizendo:

" São Cipriano o senhor que é o rei da magia, desamarre todos os nós que foram amarrados para prender ( dizer o nome da pessoa ) . São Cipriano desmanche todo e qualquer trabalho de feitiçaria feito na terra ou no espaço visando prender sentimentalmente ( dizer o nome da pessoa ). São Cipriano desativo todo e qualquer ser maléfico que tenha sido ativado para prender, amarrar, enfeitiçar e dominar ( dizer o nome da pessoa ). São Cipriano corte, elimine e queime no fogo sagrado desta vela que eu consagro ao senhor toda negatividade existente sobre ( dizer o nome da pessoa )."

Reze 13 Pai Nossos pedindo a Deus que liberte a vida amorosa da pessoa ( dizer o nome ).


Repetir o pedido acima 7 dias consecutivos com fé e determinação.


Fazer o ritual fora de casa em um ambiente aberto. Caso a vela apague, reacenda-a novamente. Despache a cumbuca em um jardim após a vela se apagar.