Título: Feitiço para abrir os caminhos amorosos Data: 29/03/2013
 
Material:

- uma vela vermelha em forma de chave

- mel de abelha

- um pedaço de fita de cetim vermelho

- uma tira de papel contendo seu nome ( se você for fazer para abrir seus caminhos amorosos junto com outra pessoa, escreva o nome da outra pessoa também )

- pétalas de rosas vermelhas

- água de rosas / 1 vidro grande ( comprar em casas de artigos religiosos )


Escreva seu nome na vela da base para o pavio ( caso for fazer para casal, escrever os dois nomes. Escreva também o nome na fita. Amarre o papel com o nome na vela usando a fita de cetim. Coloque a vela no centro de um prato , derramando mel em volta. Enfeite o prato com as pétalas de rosas e perfume tudo com à água de rosas( guarde um pouco para fazer um banho ). Acenda a vela e ofereça a todas as Deusas do amor, pedindo que seus caminhos amorosos se abram e todas as dificuldades, empecilhos e contrariedades que estejam dificultando sua vida amorosa sejam queimadas no fogo sagrada desta vela que você ofereçeu as Deusas do amor. Olhe fixamente na chama da vela e visualize todas as coisas ruins que envolvem sua vida afetiva se dissolvendo, se resolvendo, procure se ver na chama da vela, feliz, alegre, sorridente. Faça uma prece pedindo que o plano astral superior clareie seus caminhos amorosos possibilitando que você seje feliz.

Logo que acender a vela diga: Eu ( dizer seu nome completo de batismo ) neste momento estou abrindo meus caminhos amorosos, destrancando tudo que estiver trancado, desatando todos os nós que por ventura foram amarrado, visando amarrar minha vida amorosa, estou quebrando as correntes, abrindo as portas para que a felicidade e o amor entrem definitivamente em minha vida. Eu tenho a chave do poder, eu abro e determino que daqui para frente minha vida será repleta de realizações e nada terá força contra o que eu determinar ! Fale com fé e determinação ! mentalizando realmente que NADA poderá impedir você de ser feliz.

Misture à água de rosas com um pouco de água morna e jogue da cabeça aos pés após seu banho normal.

Após a vela se queimar, jogue os restos em um jardim.